Windows 10 19H1 Build 18214 e RS5 build 17335 recursos e changelog

Experimente Nosso Instrumento Para Eliminar Problemas





A Microsoft recentemente (08/10/2018) empurrou windows 10 build 18214 para o canal Skip Ahead da ramificação 19H1 para Skip Ahead Insiders. E atualizou o canal de atualização rápida para Windows 10 (RS5) versão 17335 . Não há novos recursos no Redstone 5, onde a empresa começou a se concentrar na correção de bugs e melhorias de desempenho, deixando de experimentar quaisquer novos recursos. E com Windows 10 Build 18214 no branch 19H1, alcança onde Redstone 5 está e dá a esses usuários de ponta acesso ao novo aplicativo Your Phone para Android e iOS, também adicionado suporte para HTTP / 2 e CUBIC.



Conteúdo da postagem: -

Recursos do Windows 10 build 18214

Seu aplicativo de telefone agora está disponível para Insiders que optaram pelo Skip Ahead Ring com compilações 19H1. O aplicativo Your Phone estava disponível anteriormente para teste para os Fast Rings Insiders e com os de hoje Windows 10 19H1 compilação 18214 A Microsoft disponibilizou o aplicativo para que mais insiders testem. Com a versão atual do Android, os testadores podem obter acesso imediato às suas fotos mais recentes do Android em seus PCs, para que possam copiar, editar ou pintar essas fotos.

Windows 10, seu aplicativo para telefone
Windows 10, seu aplicativo para telefone

E para dispositivos iPhone, o aplicativo YourPhone permite que os usuários continuem no PC de onde pararam no navegador do telefone.



O Build 18214 agora também inclui suporte a HTTP / 2, bem como suporte a CUBIC (o novo provedor de congestionamento TCP padrão). O suporte para eles foi adicionado recentemente ao Redstone 5, 19H1 Build 18214 também inclui o mesmo número de correções e problemas conhecidos listados na postagem do blog.

Mudanças gerais, melhorias e correções para PC

Esta versão de desktop inclui as seguintes correções gerais de bugs e melhorias:

  • Corrigimos o problema que fazia com que o menu desdobrável Relógio e Calendário às vezes não aparecesse até você clicar em Iniciar ou no Centro de Ações. Esse mesmo problema afetou as notificações e as listas de atalhos da barra de tarefas que apareceram. Obrigado a todos os Windows Insiders que forneceram comentários sobre este problema.
  • Corrigimos um problema que poderia resultar em um erro inesperado sihost.exe ao entrar no Modo de Segurança.
  • Corrigimos um problema em que a barra de rolagem da linha do tempo não funcionava com o toque.
  • Corrigimos um problema em que, ao nomear uma pasta de blocos em Iniciar, ela era confirmada assim que você pressionava espaço.
  • Como alguns insiders atentos notaram, estamos trabalhando em nossa lógica de dimensionamento e você deve descobrir que os aplicativos são redimensionados melhor agora, após monitorar as alterações de DPI. Como sempre, agradecemos feedback neste espaço, então nos informe se você tiver algum problema.
  • Corrigimos um problema em que o estado ativado / desativado do Fast Startup era redefinido para o padrão após a atualização. Após a atualização desta construção, seu estado preferido irá persistir.
  • Corrigimos um problema em que o ícone de Segurança do Windows na bandeja do sistema da barra de tarefas ficava um pouco mais borrado toda vez que havia uma alteração na resolução.
  • Corrigimos um problema em que a variável de ambiente USERNAME estava retornando SYSTEM quando consultada em um prompt de comando não elevado em compilações recentes.
  • Atualizamos as mensagens na Ferramenta de Recorte para se alinhar mais de perto com o compromisso que assumimos aqui . Você também notará na mensagem que estamos explorando a renomeação de nossa experiência de recorte atualizada - reunindo o antigo e o novo. A atualização do aplicativo com essa mudança ainda não foi realizada, mas se você tiver algum comentário sobre o assunto, estamos abertos para ouvi-lo.

Problemas conhecidos

  • A carga útil do Explorador de Arquivos de tema escuro mencionada aqui está a caminho de Skip Ahead, mas ainda não chegou. Você pode ver algumas cores claras inesperadamente nessas superfícies quando no modo escuro e / ou escuro no texto escuro.
  • Ao atualizar para esta versão, você descobrirá que os menus desdobráveis ​​da barra de tarefas (rede, volume etc.) não têm mais um fundo de acrílico.
  • Ao usar a configuração Facilidade de Acesso Tornar o Texto maior, você poderá observar problemas de recorte de texto ou descobrir que o tamanho do texto não está aumentando em todos os lugares.
  • Quando você configura o Microsoft Edge como seu aplicativo de quiosque e configura o URL da página iniciar / nova guia nas Configurações de acesso atribuídas, o Microsoft Edge pode não ser iniciado com o URL configurado. A correção para esse problema deve ser incluída no próximo voo.
  • Você pode ver o ícone de contagem de notificação sobreposto ao ícone da extensão na barra de ferramentas do Microsoft Edge quando uma extensão tem notificações não lidas.
  • No Windows 10 no Modo S, a inicialização do Office na Loja pode falhar na inicialização com um erro sobre um .dll não ter sido projetado para ser executado no Windows. A mensagem de erro é que um .dll “não foi projetado para ser executado no Windows ou contém um erro. Tente instalar o programa novamente… ”Algumas pessoas conseguiram contornar isso desinstalando e reinstalando o Office da Store. Se isso não funcionar, você pode tentar instalar uma versão do Office que não seja da Store.
  • Quando o Narrator Quickstart é iniciado, o Modo de digitalização pode não estar ativado de forma confiável por padrão. Recomendamos passar pelo Início rápido com o modo de digitalização ativado. Para verificar se o Modo de digitalização está ativado, pressione Caps Lock + Espaço.
  • Ao usar o modo Narrator Scan, você pode experimentar várias paradas para um único controle. Um exemplo disso é se você tiver uma imagem que também é um link. Isso é algo em que estamos trabalhando ativamente.
  • Se a tecla do Narrador estiver configurada apenas para inserir e você tentar enviar um comando do Narrador de um terminal braille, esses comandos não funcionarão. Contanto que a tecla Caps Lock faça parte do mapeamento de teclas do Narrator, a funcionalidade braille funcionará conforme projetado.
  • Há um problema conhecido na leitura automática da caixa de diálogo do Narrador, em que o título da caixa de diálogo é falado mais de uma vez.
  • Ao usar os comandos Shift + Seleção do modo de digitalização do Narrador no Edge, o texto não é selecionado corretamente.
  • Às vezes, o Narrator não lê as caixas de combinação até que Alt + seta para baixo seja pressionado.
  • Para obter mais informações sobre o novo layout de teclado do Narrator e outros problemas conhecidos, consulte o documento Introdução ao novo layout de teclado do Narrator ( ms / RS5NarratorKeyboard )
  • Estamos investigando um possível aumento na confiabilidade do Start e problemas de desempenho nesta compilação.

Problemas conhecidos para desenvolvedores

  • Se você instalar qualquer uma das compilações recentes do anel Rápido e alternar para o anel Lento - o conteúdo opcional, como habilitar o modo de desenvolvedor, falhará. Você terá que permanecer no anel rápido para adicionar / instalar / habilitar conteúdo opcional. Isso ocorre porque o conteúdo opcional só será instalado em construções aprovadas para anéis específicos.

Baixe o Windows 10 19H1 build 18214

Windows 10 Build 18214, visualização 19H1 a atualização está disponível imediatamente através da opção Skip Ahead. Esta versão de visualização será baixada e instalada automaticamente em seu dispositivo, mas você sempre pode forçar a atualização de Configurações > Atualização e segurança > atualização do Windows e clique no Verifique se há atualizações botão.



Baixe o Windows 10 19H1 build 18214
Baixe o Windows 10 19H1 build 18214

Nota: Windows 10 19H1 Build está disponível apenas para usuários que se juntaram / parte de parte do anel Skip Ahead. Ou você pode verificar como junte-se a pular anel e aproveite os recursos do Windows 10 19H1.

Top