Depois de Relançamento da atualização do Windows 10 de outubro de 2018 ao público em geral, a Microsoft hoje (14/11/2018) lançou novos Windows 10 Build 18282.1000 (rs_prerelease) para Insiders no ringue rápido com várias melhorias e correções de bugs. Como o mais recente Windows 10 19H1 Build apresenta um novo tema leve para o menu Iniciar, barra de tarefas e Centro de ações, o aplicativo Windows Snip & Sketch tem a capacidade de fazer capturas de tela, a experiência de impressão também recebe um tema leve e alguns refinamentos e ajustes para Iniciar menu, Action Center, Windows Update, Narrator e muito mais.
Conteúdo da postagem: -
Aqui estão as alterações e melhorias mais significativas lançadas para os Insiders com a versão mais recente da Visualização 19H1:
Depois de ouvir vários comentários de usuários, a Microsoft finalmente introduziu a capacidade de escolher entre claro e escuro no Windows 10 19H1 Preview build 18282. O novo esquema de cores está disponível em Configurações > Personalização > Cores e selecionando o Luz opção no menu suspenso “Escolha sua cor”.
Habilitar a opção de tema claro muda a aparência da área de trabalho, barra de tarefas, Action Center e até mesmo barra de tarefas. Se você escolher o modo Light no aplicativo Configurações, todos os elementos da IU do sistema parecerão mais leves.
Com a última versão de visualização 19H1 18282, a caixa de diálogo de impressão moderna agora oferece suporte a tema claro! Além disso, existem alguns outros ajustes, como ícones para opções de impressão para torná-los mais fáceis de identificar. Algumas das configurações do menu suspenso agora incluem uma linha de descrição. E se você tiver um nome de impressora longo, ele será quebrado em vez de ser cortado.
“Atualizamos várias opções de impressão para incluir ícones para ajudá-lo a identificar com facilidade e rapidez o que você está procurando. Também adicionamos uma linha de descrição a algumas das configurações suspensas. Isso pode ser visto no exemplo do Pages abaixo e em outros configurações , se você clicar em Mais configurações na parte inferior da caixa de diálogo de impressão ” Microsoft afirma em seu blog oficial .
Com base no feedback do usuário, a Microsoft está tornando o recurso Pausar atualizações mais fácil de localizar, exibindo a opção existente diretamente na página ‘Configurações> Atualização e segurança> Windows Update’. Além disso, com a versão mais recente 18282, o Windows agora pode ajustar automaticamente as horas ativas com base na atividade do dispositivo. Para alterar a configuração, vá para Configurações> Atualização e segurança> Windows Update> Alterar horário ativo .
A Microsoft também modificou o comportamento do brilho da tela para evitar que a tela fique mais brilhante ao passar de um carregador de bateria para a alimentação de bateria.
Se uma pessoa ajustar o brilho da tela, esse brilho agora será lembrado como seu brilho preferido, esteja ela usando a bateria ou conectada a um carregador. Esse novo comportamento resulta em uma experiência mais consistente e amigável com a bateria. Isso não afeta as configurações do modo de economia de bateria; se uma pessoa optou por diminuir o brilho da tela no modo de economia de bateria, a tela ainda escurecerá quando a bateria estiver abaixo do limite selecionado.
Algumas outras mudanças incluem
Quando você passa o mouse sobre o painel de navegação no menu Iniciar, após um curto período, ele agora se expandirá automaticamente.
O Action Center agora apresenta uma sombra para corresponder à sombra vista ao longo das bordas de outros menus desdobráveis da barra de tarefas.
O Narrator não lerá mais as dicas de ferramentas por padrão. No entanto, se você precisar desse recurso, precisará usar o atalho Narrator + 0.
Finalmente, com a versão de visualização mais recente, você pode experimentar o novo recurso de recorte de janela, que pode ser acessado com a combinação de teclado (WIN + Shift + S, Print Screen) ou você também pode usar o aplicativo Snip & Sketch para recortar a tela.
Além dos novos recursos acima, aqui está uma lista de outras melhorias e correções na compilação de hoje:
Como de costume, esta nova versão também traz uma lista de correções de bugs e problemas conhecidos,
Problemas conhecidos
A versão de visualização mais recente do Windows 10 19H1 é baixada automaticamente e instalada em todos os dispositivos inscritos para toque rápido e conectados ao servidor Microsoft. Sempre você pode forçar a atualização de Configurações > Atualização e segurança > atualização do Windows e clique no botão Verificar atualizações.
Nota: as compilações de visualização são instáveis e contêm vários bugs. Não recomendamos instalá-los na máquina de produção. Se você gosta de brincar com os novos recursos, recomendamos instalar as versões de visualização do Windows 10 em máquinas virtuais.
Recomendar para ler: a Microsft finalmente corrigiu o bug de exclusão de dados de outubro de 2018 e relançou o Windows 10 1809 para todos, aqui como fazer obter a atualização do Windows 10 de outubro de 2018 mais cedo agora.