Recursos e melhorias da versão 1803 da atualização do Windows 10 de abril de 2018 !!!

Experimente Nosso Instrumento Para Eliminar Problemas





Em 30 de abril, a Microsoft iniciou o processo de lançamento de Atualização do Windows 10 de abril de 2018 versão 1803 para todos com Número de novos recursos, como Linha do tempo do Windows , Próximo Share, Focus Assist, Suporte para Progressive Web Apps, Melhorias no navegador Microsoft Edge Novo guarda defensor e muito mais. Aqui, coletamos novos recursos Destaques com detalhes sobre o Windows 10 de abril de 2018, atualização v1803.



Se você está na atualização de criadores de outono, pode adiar a atualização por um tempo. Aguarde o feedback do usuário e a atualização fique estável e instale a atualização. ou Se você está ansioso para a nova atualização, certifique-se de preparou seu sistema para isso .

Nota: Em 30 de abril, a atualização v1803 do Windows 10 de abril de 2018 está publicamente disponível para download na página de destino da Microsoft. Veja aqui como baixe o Windows 10 ISO diretamente da Microsoft .

Conteúdo da postagem: -



Recursos da atualização v1803 do Windows 10 de abril de 2018

Além disso, o Windows 10 versão 1803 inclui algumas alterações no Edge, Configurações de privacidade, Aplicativo de lista, Cortana Notebook, aplicativo Configurações, Compartilhamento de proximidade e muito mais. Vamos fazer uma revisão completa, destaques do recurso em breve Atualização v1803 do Windows 10 de abril de 2018 .

O recurso de linha do tempo ( sincroniza todas as suas atividades em dispositivos Windows 10)

O recurso Timeline deveria chegar com o Fall Creators Update do ano passado, mas a Microsoft não achou que estava pronto, então foi cortado do lançamento. Agora, após meses de testes, parece que será lançado em abril de 2018 com a atualização V1803.

O que é cronograma? já temos o recurso Task View no Windows 10 onde podemos verificar todos os aplicativos em execução, agora com a nova Timeline, você pode verificar os aplicativos que estava trabalhando anteriormente.



Todas as suas atividades serão listadas por dia / hora, e você pode rolar para baixo para verificar todas as atividades anteriores. Se você selecionar um determinado dia, poderá verificar as atividades por hora. Você também pode limpar todos os registros de atividades de um determinado dia ou hora. Ele rapidamente se tornará o seu método preferido para abrir arquivos nos quais você estava trabalhando anteriormente ou sites no Edge que você já visitou.

O recurso de linha do tempo estará acessível por meio do botão multitarefa ao lado da Cortana, e o botão em si tem uma nova aparência. Esse recurso é muito promissor e os usuários que o testaram no Insider Builds ficam impressionados com ele. Você pode ler mais sobre recurso de linha do tempo do windows 10 e como funciona aqui.

Recurso de linha do tempo do windows 10
recurso de linha do tempo do windows 10

Se você preferir que sua atividade recente não apareça na linha do tempo, vá para Configurações> Privacidade> Histórico de atividades e desligue a chave seletora da sua conta em Mostrar atividades de contas .



Recurso de compartilhamento próximo ( torna mais fácil enviar e receber conteúdo)

O Compartilhamento de proximidade permite que você compartilhe instantaneamente seus vídeos, fotos, documentos e sites com pessoas e dispositivos próximos a você por Bluetooth ou Wi-Fi. Digamos que você esteja em uma reunião com seu chefe e precise enviar rapidamente o relatório ou apresentação do PowerPoint que está visualizando na tela. O Compartilhamento de proximidade ajuda a fazer isso de forma rápida e fácil. E requer Bluetooth para enviar links e transferir arquivos.

Significa Atualização V1803 do Windows 10 de abril de 2018 Com o Bluetooth e o Near Share ativados (no Action Center), você pode compartilhar rapidamente documentos e muito mais pressionando o botão ‘Compartilhar’ em aplicativos (ou no Windows Explorer) - que exibirá os dispositivos próximos para os quais você pode enviar o arquivo. Além disso, a Microsoft adicionou várias ferramentas de segurança e verificação integradas para garantir que as pessoas ao seu redor não possam enviar spam.



Para usar este recurso, você precisa primeiro habilitá-lo no seu PC. Para fazer isso, você pode ir para Configurações> Sistema> Experiências compartilhadas e ativar o botão “Compartilhamento próximo” ou pode ativá-lo no menu Compartilhar.

Ative o Compartilhamento de proximidade na atualização do Windows 10 de abril de 2018
Ative o Compartilhamento de proximidade na atualização do Windows 10 de abril de 2018
Como usar o recurso de compartilhamento próximo:

Abra uma pasta e selecione um arquivo. Quando um arquivo é selecionado, uma nova guia aparecerá na faixa de opções chamada ‘Compartilhar’. Clique nesta guia e clique no botão verde Compartilhar. Isso abrirá um novo menu listando os aplicativos com os quais você pode compartilhar o arquivo. Role para baixo e procure a seção de dispositivos próximos. O Windows 10 procurará outros PCs com Windows 10 que possam enviar e receber arquivos via Near Share. Leia como compartilhar arquivos usando recurso de compartilhamento próximo no windows 10 versão 2018 .



Melhorias no Edge (atualização de abril de 2018 V1803)

O navegador Edge também está recebendo uma grande quantidade de atualizações com a atualização V1803 de abril de 2018, à medida que a Microsoft continua a melhorar seu software para competir com o Chrome e Firefox.

Com a atualização de abril de 2018, o navegador Edge da Microsoft finalmente alcança o Chrome e o Firefox, permitindo que você silencie as guias. Basta clicar no ícone de alto-falante de uma guia barulhenta para silenciá-lo. Clique novamente para ativar o som. Na verdade, é mais fácil do que com o Chrome, o que força você a clicar com o botão direito e, em seguida, fazer uma seleção no menu contextual para silenciar uma guia. Você também poderá executar o Edge no modo InPrivate e sem áudio para guias individuais.



Silencie as guias com um clique
Silencie as guias com um clique

Um menu com novo visual garante acesso rápido aos seus favoritos, histórico e outras partes essenciais do navegador, e agora você pode fixar rapidamente os e-books no Menu Iniciar ao lê-los no Edge.

Alguns outros recursos, como os cartões de preenchimento automático, barra de ferramentas do desenvolvedor, visualização de leitura aprimorada, impressão descomplicada, visualização de hub aprimorada, etc. Sempre que você preencher um formulário da web no Edge, o navegador solicitará que você salve as informações e permita que você as use como seu cartão de preenchimento automático. Para obter uma impressão sem desordem, você deve habilitar a opção sem desordem na caixa de diálogo de impressão. Verifica Microsoft lista completa de recursos e melhorias no Windows 10 versão 1803

A interface do usuário (Melhor aparência, transparência e efeitos de revelação com Design Fluent)

O visual 'Fluent Design' faz com que o sistema operacional pareça melhor do que nunca quando a atualização de abril de 2018 chegar. Sim, com a atualização de abril de 2018, você notará que muitas janelas e menus que você está acostumado a ver receberão um novo toque de tinta, e não apenas o Windows 10 ficará mais bonito, como o sistema operacional também será mais fácil de usar.

com efeitos de revelação que são exibidos em muitas áreas. Como resultado, muitos elementos da atualização do Windows 10 de abril de 2018 parecem melhores do que antes: o menu Iniciar, a Central de ações, o aplicativo Configurações, o calendário, a barra de tarefas, o aplicativo Pessoas, a barra de jogos, o teclado de toque e um alguns outros elementos.

Interface do usuário de atualização de abril de 2018
Interface do usuário de atualização de abril de 2018

Assistência de foco (anteriormente conhecido como Horário silencioso)

Com a atualização V1803 de abril de 2018, o Horário silencioso foi renomeado para Focus Assist e pode ser ligado automaticamente durante as apresentações ou durante os jogos. Anteriormente, com o Horário de silêncio, o recurso estava ativado ou desativado. Com o assistente de foco, você tem três opções: Desligado, apenas prioridade e Apenas alarmes . A prioridade apenas desabilitará as notificações, exceto para os aplicativos e pessoas que você adicionar à sua lista de prioridades. Os alarmes apenas desabilitarão as notificações, exceto, você adivinhou, alarmes.

Você também pode definir regras automáticas para habilitar o assistente de foco durante as horas definidas, quando estiver jogando ou duplicando sua exibição (para que sua apresentação do PowerPoint não seja interrompida). Você pode configurar o assistente de foco indo para Configurações> Sistema> Assistente de foco .

Leia Como configurar e definir regras automáticas para ativar Focus Assist no windows 10 versão 1803

Recurso Focus Assist
Recurso Focus Assist

Suporte para Progressive Web Apps

A Microsoft esperava resolver sua lacuna de aplicativo com a Plataforma Universal do Windows (UWP), mas não deu certo, provavelmente porque o Windows 10 Mobile não era atraente para pessoas e desenvolvedores. A partir de agora, Progressive Web Apps (PWA) são a única maneira pela qual a Microsoft pode colocar mais aplicativos na Microsoft Store. Com a atualização do Windows 10 de abril de 2018, a Microsoft habilitou o suporte PWA no navegador Edge.

Os Progressive Web Apps (PWA) ficam em algum lugar entre os web wrappers e os aplicativos nativos. Os PWAs são mais poderosos que os web wrappers, mas menos ricos em recursos quando comparados aos aplicativos nativos. Os PWAs são sites reais, mas parecem aplicativos. Com esta nova atualização, a Microsoft habilitou Service Workers no navegador Edge.

Isso permite que sites externos enviem notificações push, sincronização em segundo plano, economizem memória cache e trabalhem offline, mesmo quando o Microsoft Edge não está sendo usado.

Como os sites são multiplataformas, os PWAs também são, portanto, será mais fácil para os desenvolvedores fazerem PWAs do que aplicativos independentes. Eles também podem atualizar esses aplicativos atualizando seus sites. Mesmo se os desenvolvedores não trouxerem PWAs para a Windows Store, a própria Microsoft trará PWAs para a Windows 10 Store usando o rastreador Bing para indexar PWAs de qualidade selecionados.

Suporte para Progressive Web Apps
Suporte para Progressive Web Apps

Escolha sua GPU

Para laptops com gráficos duplos, a atualização de abril de 2018 torna mais fácil selecionar quais aplicativos usam o chip gráfico integrado para melhor duração da bateria ou o chip gráfico dedicado para melhor desempenho. O Windows 10 faz um bom trabalho sozinho ao decidir quais aplicativos precisam de gráficos dedicados. Isso significa que você não está usando o Photoshop ou jogando um jogo de tiro 3D com gráficos Intel integrados, enquanto seu chip GeForce fica ocioso, por exemplo, mas você pode ter mais controle de tais decisões. Você poderia fazer isso anteriormente com o painel de controle da AMD ou Nvidia, mas agora você não precisa se aprofundar em tal complexidade.

Vamos para Configurações> Sistema> Tela e clique Configurações gráficas , escolha seus aplicativos e defina suas preferências gráficas para cada um como economia de energia ou alto desempenho.

Opção de recuperação de senha para contas locais

Nas versões anteriores do Windows, se você estiver usando com uma conta de usuário local (não uma conta da Microsoft), seu PC e esquecer sua senha, é difícil restaurá-la porque a Microsoft ofereceu ajuda para recuperação de senha apenas para contas da Microsoft. Mas com a atualização de abril de 2018, você pode definir três perguntas de segurança para uma conta local, que você pode responder caso não se lembre de sua senha para recuperar sua senha perdida facilmente.

Dirigir a Configurações> Contas> Opções de login e clique Atualize suas perguntas de segurança para definir suas perguntas de segurança.

Opção de recuperação de senha para contas locais
Opção de recuperação de senha para contas locais

Visualizador de dados de diagnóstico do Windows ( Para ver os dados que o Windows 10 envia para a Microsoft)

Agora vamos à segurança e privacidade com a atualização V1803 da Microsoft de 10 de abril de 2018 do Windows visualizador de dados de diagnóstico do windows aplicativo que fornece uma visão detalhada das informações que foram coletadas; no entanto, você pode fazer com que ele mostre informações básicas ativando a opção ‘Exibir apenas diagnósticos básicos’ no menu do aplicativo.

Vamos para Configurações> Privacidade> Diagnóstico e feedback e você pode escolher compartilhar em um Básico ou um Nível completo . Abaixo, você encontrará um Excluir que irá excluir todos os dados de diagnóstico que a Microsoft coletou do seu PC. E se você ativar o Visualizador de dados de diagnóstico e clique no Visualizador de dados de diagnóstico botão, você abrirá a Microsoft Store para instalar o aplicativo Diagnostic Data Viewer. Execute o aplicativo e você poderá ver o que a Microsoft coletou sobre você. A apresentação não é a mais direta, mas está tudo lá no aplicativo se você quiser examiná-lo.

Recurso Diagnostic Data Viewer
Recurso Diagnostic Data Viewer

As informações detalhadas podem ser classificadas por categoria, ou seja, histórico de navegação, conectividade e configuração do dispositivo, tinta, digitação e expressão de velocidade e desempenho do produto e serviço. As categorias fornecem uma ideia sobre o tipo de informação que o Windows 10 coleta.

Você pode exportar os dados e verificar quais políticas de amostragem a Microsoft usa ao coletar dados. Se você quiser alterar a quantidade de dados que o Windows 10 tem permissão para coletar, clique no botão Configurações de Privacidade dentro deste aplicativo para ir para o painel de configurações no aplicativo Configurações. Você também pode limpar os dados a qualquer momento, embora isso apenas exclua uma cópia local deles.

Windows Defender Application Guard para usuários do Win 10 Pro

Também conhecido como WDAG, esse recurso costumava ser exclusivo para as versões de consumidor do Windows 10, mas agora está disponível para usuários do Windows 10 Professional.

WDAG é um recurso de segurança extra no navegador Microsoft Edge que usa contêineres para isolar downloads e proteger os sistemas. O malware baixado está preso em um contêiner e não pode causar danos, o que pode fazer alguns administradores considerarem obrigar o uso do Edge no escritório.

Emparelhamento Bluetooth rápido

Com o Windows, atualização de 10 de abril de 2018, conectar seu dispositivo com Windows 10 a periféricos Bluetooth também está configurado para ser muito mais rápido e fácil graças ao recurso de emparelhamento rápido. Quando um dispositivo em modo de emparelhamento está dentro do alcance de seu dispositivo Windows 10 executando a atualização de abril, uma notificação aparecerá solicitando que você o emparelhe. Clique nele, e ele estará acessível para o seu dispositivo Windows 10, sem ter que entrar em Configurações.

Observação: no momento, isso funciona apenas com periféricos da Microsoft. Mas, esperançosamente, veremos dispositivos de outros fabricantes fazerem uso dele quando o Redstone 4 for oficialmente lançado.

Cortana fica mais inteligente

A Cortana está disponível em todas as principais plataformas, incluindo iOS e Android, então a Microsoft agora adicionou pick up onde você deixou como a sugestão padrão, em vez de mostrar o conteúdo normalmente sugerido, como o clima ou o que toda a Cortana pode fazer.

O Notebook da Cortana recebeu uma atualização e agora abriga a opção Organizador, Gerenciar listas e coleções. Isso ajudará muito na sincronização de tarefas entre dispositivos, o que acabará por ajudar o usuário a se tornar mais produtivo. Há também uma guia Habilidades que pode ser usada para gerenciar os diferentes serviços aos quais a Cortana está vinculada.

Painel de configurações de fonte

Agora, na atualização de abril de 2018 no aplicativo Configurações, você pode acessar, gerenciar, visualizar e baixar fontes do aplicativo Windows Store. A pasta Fonts em sua unidade do Windows ainda funciona da maneira que está e provavelmente não vai a lugar nenhum por um longo tempo, mas as novas configurações de fonte são definitivamente melhores em termos de interface do usuário.

gerenciar fontes no aplicativo de configurações
gerenciar fontes no aplicativo de configurações

Opções de linguagem: Também há alterações nas configurações de idioma, onde você pode baixar mais idiomas da Microsoft Store. E alguns novos recursos adicionados no reconhecimento de fala, texto para fala, etc.

Algumas outras mudanças e recursos notáveis ​​incluem V1803

Tarefas de inicialização: Há também uma nova opção Tarefas de inicialização adicionada ao menu de configurações que permite controlar os aplicativos executados com a inicialização. Você não precisa mais abrir o gerenciador de tarefas para controlar os aplicativos.

Cloud Clipboard: Este é um dos recursos mais interessantes atualizados na última versão do Windows 10. Agora você pode copiar e colar coisas entre todos os seus dispositivos conectados. Por ser uma área de transferência em nuvem, você pode usá-lo no seu telefone no PC com Windows.

Restrições de acesso à pasta aprimoradas para aplicativos: No aplicativo Configurações, na guia Privacidade, há quatro novas opções: Documentos, Imagens, Câmera e Sistema de Arquivos. Em cada uma dessas categorias está a opção de alternar o acesso a esses componentes do Windows para qualquer aplicativo no computador.

Suporte para vídeo HDR: A Microsoft decidiu melhorar seu suporte a vídeo HDR no Windows 10. Se o seu PC ou dispositivo tiver uma tela capaz de exibir 300 nits ou mais, com uma placa gráfica que suporte gerenciamento de direitos digitais de hardware PlayReady (para conteúdo protegido), e seu PC for capaz de decodificação de vídeo de 10 bits, então você pode ativar o vídeo HDR na atualização do Windows 10 de abril de 2018. Você também precisa calibrar seu monitor para usar este recurso.

Barra de jogo redesenhada: Com atualização do Windows 10 de abril de 2018 A Barra de Jogo foi redesenhada. Parece melhor, é mais personalizável e inclui acesso a novas opções, como silenciar o microfone durante a gravação de uma sessão de jogo. Além disso, agora você pode redefinir as configurações do Modo de Jogo para os padrões.

Migração de configurações: Mais configurações estão migrando do Painel de controle para o aplicativo Configurações. Os dignos de nota são; configurações de áudio e som e onde você pode definir aplicativos de inicialização.

Limite de largura de banda para atualizações: Com a atualização de abril de 2018 No Editor de Política de Grupo, em Configuração do Computador -> Modelos Administrativos -> Componentes do Windows -> recurso Otimização de Entrega: a capacidade de controlar a largura de banda de atualização do aplicativo e do Windows.

  • Prompt de comando colorido
  • Melhorias na configuração do Windows Hello
  • Volume do aplicativo e opção de preferências do dispositivo nas configurações de som
  • Nova página de configurações do teclado
  • Opção de arrastar e soltar em My People
  • O narrador em modo de segurança
  • Navegação mais fácil com melhorias no controle dos olhos.
  • Melhorias de tipo de emoji
  • Configurações do Windows Defender redesenhadas
  • Opção de edição para a ferramenta de recorte no Paint 3D
  • Uso de dados em Ethernet e Wi-Fi
  • Pastas de trabalho sob demanda
  • Soquetes UNIX nativos
  • E mais……….. Vamos aguardar o lançamento oficial da atualização do Windows 10 de abril de 2018 e verificar o que ele tem para nós.

Corrigir erro de atualização do Windows 10 0x80070002 ou 0x80070003

Erro de tela azul da morte (BSOD) do Windows 10 - Um guia definitivo 2018

Dicas e truques para acelerar a atualização do Windows 10 de abril de 2018

Background Intelligent Transfer Service (BITS) no Windows 10

Estes são alguns dos novos recursos da atualização V1803 do Windows 10 de abril de 2018. Esta é uma grande atualização que vem com uma série de novos recursos e correções de bugs. Todos os recursos mencionados acima foram notados em vários Redstone Builds e devem aparecer na versão final. Então, vamos esperar pelo lançamento final. Além disso, verifique Como atrasar o Windows 10, atualização de abril de 2018.

Top