A versão 1803 da atualização do windows 10 de abril de 2018 será instalada em menos de 30 minutos

Experimente Nosso Instrumento Para Eliminar Problemas





Joseph Conway , Gerente de programa sênior da equipe de Fundamentos do Windows anunciou que acelerou ainda mais o processo de instalação do semestralmente atualizações (Atualizações de recursos) do Windows 10. Com as próximas atualizações desde Windows 10 de abril de 2018 atualização versão 1803 , A Microsoft prometeu acelerar o processo de atualização em até 60%.



A Microsoft implementou algumas medidas para agilizar a instalação das maiores atualizações, atuando nas duas fases de instalação online e offline, deixando para a primeira algumas operações que até agora foram realizadas na segunda. Esse refinamento do processo tornou possível reduzir o tempo médio de atualização para cerca de 30 minutos. Que significa próxima atualização do windows 10 de abril de 2018 Versão 1803 será instalada em 30 minutos.

Aqui está uma comparação mais detalhada do antigo processo de instalação da atualização do recurso versus o novo modelo de instalação e como as coisas mudaram desde que a atualização do Fall Creator foi lançada:

Comparação do modelo de atualização de recursos antigo e novo
Comparação do modelo de atualização de recursos antigo e novo

Sobre atualizações de recursos

Uma atualização de recurso consiste em atualizar o Windows para a versão mais recente com recursos aprimorados, melhorias de segurança, etc. Distribuído para o Windows 10 duas vezes por ano. A atualização de recursos é diferente das atualizações de qualidade lançadas na “Patch Tuesday”. As atualizações de qualidade são compostas principalmente por correções de segurança e são instaladas após uma única reinicialização, enquanto as atualizações de recursos são instaladas em uma abordagem em fases que requer várias reinicializações para ser concluída.



O processo de atualização de recursos consiste, na verdade, em duas fases distintas - os estágios “online” e “offline”. Durante a fase 'online', o computador do usuário baixa os arquivos de atualização necessários e executa várias operações em segundo plano do sistema operacional sem afetar a vida útil da bateria do dispositivo ou o desempenho do sistema. O estágio “offline” ocorre quando o sistema operacional precisa reiniciar várias vezes e manter o usuário preso em uma tela de “aplicação de atualização” enquanto o Windows se atualiza com novos recursos.

Agora, o tempo de atualização de recursos do Windows 10 será inferior a 30 minutos

Quando a Microsoft lançou o Windows 10 e suas atualizações de recursos subsequentes (atualização de aniversário, atualização dos criadores), a instalação demorará em média 82 minutos. Devido a esses longos períodos de inatividade, não passaram despercebidos pela maioria dos usuários, que reclamam desse processo o tempo todo.

Joseph Conway, gerente de programa sênior da equipe de Fundamentos do Windows da Microsoft, diz que a empresa ouviu essas reclamações. Desde o lançamento da Atualização para Criadores em abril passado, os engenheiros da Microsoft trabalharam para mover muitos procedimentos de atualização da fase 'offline' para a fase 'online' que é executada em segundo plano do sistema operacional.



E os primeiros resultados dessa tarefa gigantesca foram vistos em outubro passado, quando o tempo médio de instalação “offline” para a atualização dos criadores de outono caiu para apenas 51 minutos.

Mas agora, Conway diz que eles fizeram um trabalho adicional no próximo lançamento do Windows para mover partes das operações de migração para a fase online também, o que resultou em uma redução geral do tempo offline durante a instalação de compilações no Programa Insiders para uma média de 30 minutos. Isso é uma redução de 63% da atualização de criadores! ”

Top