Windows 10 Insider Preview Build 18242.1 (19H1) Lançado para Skip Ahead Insiders, aqui o que há de novo!

Experimente Nosso Instrumento Para Eliminar Problemas





A Microsoft lançou um novo Windows 10 Insider Preview Build 18242.1000 (rs_prerelease) para seu ramo “19H1” para Insiders que se inscreveram no Anel Skip Ahead. De acordo com a empresa, o mais recente 19H1 Build 18242 (Atualização de recursos do Windows 10 prevista para 2019) não traz nenhum novo recurso interessante, apenas se concentra em correções gerais e melhorias na experiência da área de trabalho, aplicativo Configurações, compartilhamento próximo, Bluetooth, hibernação e Windows Hello. E aborda o aumento inesperado do uso de bateria com certos aplicativos, problemas com travamentos de aplicativos e muito mais.



Além disso, a própria empresa explica: Existem dois problemas conhecidos neste 19H1 compilação 18242.1000 , incluindo o Gerenciador de Tarefas que não informa o uso preciso da CPU. Além disso, as setas para expandir os processos em segundo plano no Gerenciador de Tarefas estão 'piscando constantemente e de maneira estranha',

O que é o novo Windows 10 versão 18242.1 (19H1)?

De acordo com o blog da Microsoft, o 19H1 build 18242 traz as seguintes alterações gerais, melhorias e correções para PC:

O Painel de Emoji agora pode ser arrastado se você quiser movê-lo para uma posição diferente.



Corrigido um problema que fazia com que o plano de fundo das notificações e a Central de ações perdessem a cor nos últimos dois voos.

Um problema em que as miniaturas e os ícones poderiam não ser renderizados se houvesse algum arquivo de vídeo salvo na área de trabalho. Agora corrigido este vôo.

O botão Voltar em Configurações e outros aplicativos tornam-se texto branco em um fundo branco se você passar o mouse sobre ele, o problema corrigido na compilação mais recente.



corrigiu um problema que resultava em alguns aplicativos travando quando você tentava salvar um arquivo do aplicativo.

corrigiu um problema que fazia com que o compartilhamento nas proximidades não funcionasse para contas locais em que o nome da conta continha certos caracteres chineses, japoneses ou coreanos. Além disso, um problema que fazia com que o Narrator não lesse as escolhas de palavras selecionadas ao digitar usando um IME (por exemplo, em japonês) foi corrigido nesta construção.

Um problema que resultava em problemas de renderização em certos tipos de PDFs no Microsoft Edge agora corrigido.



A versão mais recente também corrigiu um problema em que certos dispositivos de áudio Bluetooth não reproduziam som em aplicativos que também usavam o microfone, retomada mais lenta da hibernação em certos dispositivos nos últimos voos, o Windows Hello passando mais tempo no “ Preparando-se ”Em compilações recentes, aumento inesperado do uso de bateria recentemente ao usar certos aplicativos como o OneNote e um problema no PowerShell em que não estava exibindo os caracteres corretamente em japonês.

Baixe o Windows10 Build 18242.1

Windows 10 Preview Build 18242 está disponível apenas para Insiders no Anel Skip Ahead. E os dispositivos compatíveis conectados ao servidor Microsoft baixam e instalam automaticamente o 19H1 pré-visualização, compilação 18242 . Mas você sempre pode forçar a atualização em Configurações> Atualização e segurança> Windows Update e clicar no botão Verificar atualizações.



Windows 10 Insider Preview Build 18242.1 (19H1)
Windows 10 Insider Preview Build 18242.1 (19H1)

Nota: Windows 10 19H1 Build está disponível apenas para usuários que se juntaram / parte de parte do anel Skip Ahead. Ou você pode verificar como junte-se a pular anel e aproveite os recursos do Windows 10 19H1. Além disso, a Microsoft lançou recentemente Versão de visualização do Windows 10 17763.1 (rs5_release) para insiders rápidos Com mais correções de bugs Leia o changelog aqui .

Top