Log de alterações da atualização do Windows 10 KB4284848 (versão do SO 17134.137)

Experimente Nosso Instrumento Para Eliminar Problemas





A Microsoft começou a lançar Atualização KB4284848 para usuários executando Windows 10 versão 1803. A instalação deste pacote de atualização KB4284848 aumenta a versão do sistema operacional para Windows 10 Build 17134.137 . De acordo com o Microsoft Windows 10 Atualização KB4284848 não inclui nenhum recurso novo, mas inclui uma série de correções de bugs como ”problemas com configurações de vídeo e problemas de compatibilidade de streaming, problemas de desktop remoto, problemas de Edge, acesso a arquivos através do protocolo SMBv1 e muito mais.



problemas de compatibilidade: A atualização KB4284848 solucionou o problema que fazia com que o controle deslizante de calibração de streaming de HDR das configurações de vídeo parasse de funcionar, e o problema de compatibilidade com certos provedores de conteúdo de streaming de TV ao vivo também foi resolvido.

Problemas de aplicativo: A Microsoft também está corrigindo a regressão de desempenho no App-V. A empresa também está lançando uma correção para resolver os problemas de conteúdo de mídia no Media Center. A Microsoft também corrigiu problemas com aplicativos executados em uma imagem de contêiner.

Problemas de ponta: Resolvido um problema que o Microsoft Edge parava de funcionar em alguns casos ao inicializar o download de uma fonte de uma URL malformada (não compatível com RFC).



Problemas de área de trabalho remota: Incluindo uma correção para um problema com o cliente Remote Desktop, onde as janelas pop-up e menus suspensos não aparecem em alguns casos.

Acessando arquivos pelo protocolo SMBv1: Resolvido um problema em que alguns usuários podem receber um erro ao acessar arquivos ou executar programas de uma pasta compartilhada usando o protocolo SMBv1. O erro é “Um argumento inválido foi fornecido

Baixe a atualização KB4284848 (Windows 10 Build 17134.137)

Esta atualização é instalada automaticamente através da atualização do Windows ou você pode instalar manualmente esta atualização a partir de Configurações - > Atualização e segurança - > atualização do Windows e selecione Verifique se há atualizações . Você também pode pesquisar por “atualização” e clicar na opção “Verificar atualizações”. Para aqueles que desejam baixar e instalar esta atualização manualmente, você pode fazer isso baixando aqui .



Depois de instalar esta atualização, o número de compilação do Windows 10 OS mudará para 17134.137. Para verificar isso, pressione Windows + R, digite command Winver e ok.

Windows 10 Build 17134.137
Windows 10 Build 17134.137

O que há de novo no Windows 10, compilação 17134.137

Aqui está a lista completa de detalhes do log de alterações KB4294848. Como a Microsoft anunciou KB4294848 no Site de suporte do Windows , referido como “26 de junho de 2018 - KB4284848 (OS Build 17134.137)”. Se você já está executando o Windows 10 versão 1803 em seu PC, esta atualização irá resolver estes problemas:

Esta atualização inclui melhorias de qualidade. Nenhum novo recurso do sistema operacional está sendo introduzido nesta atualização. As principais mudanças incluem:



Resolve um problema que faz com que o controle deslizante de calibração de streaming HDR das Configurações de vídeo pare de funcionar. Isso é causado por um conflito com as configurações de intensidade de brilho do painel definidas por certos OEMs.

Resolve problemas de compatibilidade de streaming com certos provedores de conteúdo de streaming de TV ao vivo.



Resolve um problema em que o conteúdo de mídia gerado anteriormente pelo Media Center não é reproduzido após a instalação da atualização do Windows 10 de abril de 2018.

Resolve um problema no qual SmartHeap não funcionava com UCRT.



Aborda a regressão de desempenho no App-V, que retarda muitas ações no Windows 10.

Resolve um problema que faz com que o Appmonitor pare de funcionar no logoff se Settingstoragepath estiver definido incorretamente.



Resolve um problema que faz com que o Appmonitor pare de funcionar no logoff e as configurações do usuário não sejam salvas.

Resolve um problema em que os aplicativos cliente em execução em uma imagem de contêiner não estão em conformidade com o intervalo de porta dinâmica.

Resolve um problema em que o servidor DNS pode parar de funcionar ao usar as Políticas de resolução de consulta DNS com uma condição “Diferente” (NE).

Resolve um problema com os valores personalizados T1 e T2 após configurar o failover de DHCP.

Resolve um problema que faz com que as versões mais recentes do Google Chrome (67.0.3396.79+) parem de funcionar em alguns dispositivos.

Resolve problemas com o cliente Remote Desktop em que as janelas pop-up e menus suspensos não aparecem e o clique com o botão direito não funciona corretamente. Esses problemas ocorrem ao usar aplicativos remotos.

Resolve um problema que causa uma falha de conexão quando uma conexão de Área de Trabalho Remota não lê a lista de ignorar para um proxy com várias entradas.

Resolve um problema que pode fazer com que o Microsoft Edge pare de funcionar ao inicializar o download de uma fonte de uma URL malformada (não compatível com RFC).

Resolve um problema em que alguns usuários podem receber um erro ao acessar arquivos ou executar programas de uma pasta compartilhada usando o protocolo SMBv1. O erro é “Um argumento inválido foi fornecido”.

Resolve um problema que faz com que as tarefas do Agendador de tarefas configuradas com um logon S4U falhem com o erro “ERROR_NO_SUCH_LOGON_SESSION / STATUS_NO_TRUST_SAM_ACCOUNT”.
Resolve um problema de desempenho com o Windows Mixed Reality em alguns laptops com adaptadores gráficos híbridos, como o Surface Book 2.

Leia também: Windows 10 de abril de 2018, atualização da versão 1803, histórico cumulativo do catálogo de atualizações

Top