Atualização cumulativa KB4284822 do Windows 10 versão 1709 (versão do sistema operacional 16299.522)
Microsoft lança atualização cumulativa KB4284822 para Windows 10, versão 1709 (o segundo sistema operacional mais usado, depois do Atualização de abril de 2018.) A instalação de KB4284822 atualiza o número da versão do SO para 16299.522 e corrige um problema causado por uma atualização cumulativa anterior e que leva à degradação do desempenho. Microsoft explica:
“Resolve um problema de degradação do desempenho do aplicativo nas funções do sistema operacional. Essa degradação bloqueia e libera grandes blocos de memória (como VirtualLock e Heapfree ) depois de instalar KB4056892 e as correções de substituição. ” Além disso, a mesma atualização corrige problemas experimentados ao tentar retomar da hibernação e resolve um problema que impede a edição de campos de senhas usando um teclado de toque. A atualização também aumenta o comprimento mínimo da senha da conta de usuário na Política de Grupo de 14 para 20 caracteres.
Atualização do Windows 10 KB4284822 Melhorias e correções
Aqui estão os detalhes completos do registro de alterações da atualização KB4284822 para o Windows 10 Build 16299. A Microsoft anunciou esta atualização como KB4284822 no Site de suporte do Windows , e é referido como '21 de junho de 2018 - KB4284822 (OS Build 16299.522)'. Se você já está executando o Windows 10 versão 1709 em seu PC, esta atualização irá resolver estes problemas:
Resolve um problema de degradação do desempenho do aplicativo nas funções do sistema operacional. Essa degradação bloqueia e libera grandes blocos de memória (como VirtualLock e Heapfree ) depois de instalar KB4056892 e correções de substituição.
Aborda a regressão de desempenho no App-V que retarda muitas ações no Windows 10.
Adiciona uma nova Política de MDM, “DisallowCloudNotification”, para que as empresas desativem o tráfego de Notificação do Windows.
Altera o provedor de serviços de metadados de música usado pelo Windows Media Player.
Resolve um problema com a colocação de símbolos de texto em idiomas da direita para a esquerda.
Resolve um problema com a edição de campos de senha da web usando um teclado de toque.
Adiciona uma Política de Grupo que permite ocultar os aplicativos adicionados recentemente no menu Iniciar.
Atualiza a fonte Segoe UI Emoji para usar uma pistola d'água para representar um emoji de pistola.
Resolve um problema de confiabilidade ao retomar da hibernação.
Resolve um problema em que o SmartHeap não funciona com UCRT.
Resolve um problema para garantir que os pontos de extremidade do Windows Defender Application Guard cumpram as políticas regionais.
Aumenta o comprimento mínimo da senha da conta de usuário na Política de Grupo de 14 para 20 caracteres.
Resolve um problema que causa problemas de autenticação esporádicos ao usar o Gerenciador de Autenticação do Windows.
Resolve um problema em que uma alteração de domínio de conta do Azure Active Directory impede que os clientes façam logon.
Resolve um problema que exibe 'Credencial necessária' e 'Você deseja permitir que o aplicativo acesse sua chave privada?' mensagens. Esse problema ocorre ao executar um aplicativo da Plataforma Universal do Windows (UWP).
Resolve um problema que faz com que o serviço LSASS pare de responder e o sistema precise ser reiniciado para se recuperar.
Resolve um problema em que os aplicativos cliente em execução em uma imagem de contêiner não estão em conformidade com o intervalo de porta dinâmica.
Adiciona uma nova chave de registro que impede o acesso à Internet usando WWAN se uma Ethernet não roteável estiver conectada. Para usar esta nova chave de registro, adicione IgnoreNonRoutableEthernet ”(Dword) em HKEY_LOCAL_MACHINE Software Microsoft Wcmsvc usando regedit e defina-o como 1.
Adiciona uma nova chave de registro que permite aos clientes controlar o acesso à Internet usando WWAN sem usar o gerenciador de conexões padrão. Para usar esta nova chave de registro, fMinimizeConnections ”(Dword) em HKEY_LOCAL_MACHINE Software Microsoft Windows WcmSvc Local usando regedit e defina-o como 0.
Resolve um problema que impedia a montagem e ejeção de ISO / DVD de funcionar usando as configurações de VM e Powershell devido a problemas de transição de menu no VMConnect.
Resolve um problema em que reiniciar o host Hyper-V com a Réplica Hyper-V (HVR) habilitada pode causar a interrupção da replicação. Também pode exigir uma reinicialização manual para retomar a replicação de um estado suspenso. O estado de replicação deve ser normal após a reinicialização do host Hyper-V / isrf do VMMS.
Resolve um problema que pode fazer com que a extensão do lado do cliente da Diretiva de Grupo de Opções de Mitigação falhe durante o processamento do GPO. Os possíveis erros são “O Windows não conseguiu aplicar as configurações de MitigationOptions. As configurações das Opções de atenuação podem ter seu próprio arquivo de log ”ou“ ProcessGPOList: Extension MitigationOptions retornou 0xea ”. Esse problema ocorre quando as Opções de Mitigação foram definidas usando a Política de Grupo, a Central de Segurança do Windows Defender ou o PowerShell Set-ProcessMitigation cmdlet.
Resolve um problema que causa uma falha de conexão quando uma conexão de Área de Trabalho Remota não lê a lista de ignorar para um proxy com várias entradas.
Resolve um problema em que a Central de Segurança do Windows Defender e o aplicativo Firewall Pillar param de funcionar quando abertos. Isso é causado por uma condição de corrida que ocorre se um software antivírus de terceiros foi instalado.
Obtenha a atualização do Windows 10 KB4284822
Para os usuários que executam o Windows 10 V1709, o KB4284822 update deve ser baixado e instalado automaticamente do Windows Update, mas você pode verificar manualmente se há atualizações em Configurações -> Atualizações e segurança -> atualização do Windows -> verificar se há atualizações.
Além disso, você pode obter o pacote autônomo para esta atualização KB4284822, do Catálogo do Microsoft Update local na rede Internet. Ou você pode verificar estes links de download direto do Windows 10 KB4284822: 32 bits (x86) (457 MB) e 64 bits (825 MB)
Para verificar se a atualização está instalada ou não, basta pressionar a tecla Win + R e digitar Winver .